Para dizer a verdade, acordo todos os dias a pensar no treino que vou fazer nesse dia e, a maior parte das vezes acabo por mudar de planos.
O que aqui tem acontecido é que basicamente não tenho parado e estou sempre em corridas, jogos de futebol, volley de praia, e muitas, muitas carreirinhas neste mar que nem sempre é fácil mas que tem dado para grandes emoções.
Acabo por nadar bastante mas não posso chamar a isso treino.
Mesmo assim ontem consegui fazer um treino de 2horas e cumprir mais uma etapa desta minha ideia de um dia ter feito todas as praias de Portugal a nadar.
Encontrei o

Encontrámo-nos então ontem dia 28, pelas 09h30m, no Parque de estacionamento da Praia Grande de onde partimos de boleia com a Mariana para a Praia de São Torpes.
Avisado estava também o António Mestre, da Associação Resgate que se reuniria a nós mal pudesse com uma moto de água. Apareceu ao fim de 45 minutos quando já nos aproximávamos da Praia da Vieirinha.
Tudo correu muito bem, tendo falhado apenas o não termos pensado em nada para comer ou beber no trajecto. Tinha só um chocolate miserável que comemos ao fim de 1 hora.
Chegámos à Praia Grande de Porto Covo no meio de grande ondas e fortes correntes ao fim de 2h02m06s, o tempo que tínhamos planeado no início (apontámos para as 2 horas).

