17 de setembro de 2010

Dia 18 de Setembro - Troféu Almada Fórum e 24h BTT


O Almada Forum realiza no próximo sábado, dia 18, o VII Troféu Almada Forum integrado nos festejos do seu 8º aniversário.

Tendo sido sempre a náutica a sua principal vertente, é já considerado no meio como a maior e uma das mais prestigiadas Regatas Nacionais integrando várias modalidades em competição: vela cruzeiro, vela ligeira, windsurf, remo e este ano, pela primeira vez, Natação.

A prova de natação tem o seu início marcado para as 11H00 na praia de Caxias (concentração às 10H30) e chegada prevista para cerca de uma hora depois, na Torre de Belém. O percurso será efectuado no espírito da boa disposição e convívio desportivo por um grupo de Nadadores já bem conhecidos na vertente das Águas Abertas: Miguel Arrobas, Arseniy Lavrentyev, Daniela Pinto, Daniel Viegas, Diogo Banza Pinto, Duarte Mourão, Francisco Freitas, Mário Bonança e representando a Margem Sul, onde se encontra o AlmadaForum, os atletas André Marinho, Lara Pinheiro, Diogo Gaspar e Vasco Gaspar.

A entrega de prémios de todas as provas, decorrerá durante um jantar organizado pelo Almada Forum na sua esplanada do 2º piso pelas 20H00.

Algumas horas mais tarde farei parte de uma equipa que participa nas 24h em BTT.

Vamos ver como acabo este fim de semana!! Cansado provavelmente....