30 de março de 2011

People Family Club - Um apoio




O People Family Club, localizado em Sintra, mais especificamente na Terrugem, decidiu "embarcar" comigo nestas minhas aventuras, dando-me a possibilidade de fazer trabalho muscular especifico, visando sobretudo a prevenção de lesões e o aumento de força resistência tão necessário nas travessias que vou desafiando.

O People Family Club é um club "familiar", dotado de uma piscina de 15/16 metros e 5 pistas, na qual se realizam todas as actividades de natação para crianças e adultos, bem como hidroginástica. A piscina uso sobretudo para alongar depois de uma sessão de musculação.

Várias salas de actividades e uma sala de musculação completam este espaço dotado ainda de um bar e uma unidade SPA. É o espaço que precisava onde complemento os meus treinos de natação em piscina olímpica ou no mar.

Tenho sentido, da parte de muita gente que lá trabalha, desde os Personal trainer's, outros monitores até ao restante pessoal, um apoio às minhas travessias, tornando mais fácil o desbravar deste caminho.

Mais informações em

www.peoplefamilyclub.com